Dificuldade na cobrança – Boleto

 

O pagamento do Boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking.

O Boleto Bancário deve ser pago em até 3 dias após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados a você o (s) produto (s) e promoções adquiridas. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

Impressão ou Reimpressão do Boleto

Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra será aberto, automaticamente, a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto foi perdido/danificado é possível reimprimi-lo clicando em Meus Pedidos e acessando sua compra ou chegando seu e-mail.

Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação, utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 3 dias úteis irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.

Apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o 3º dia após o fechamento do pedido.

O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto será de 4 dias.

Você pode efetuar o pagamento do seu boleto pela internet:

– Na página principal do seu banco insira os dados de sua conta e siga as instruções para efetuar o login.

– Após estar “logado” você terá acesso ao Internet Banking. Procure pela opção de pagar boleto bancário ou pagar conta. Preencher os dados. Pronto. Seu boleto está pago. Aguarde o e-mail da nossa loja confirmando o pagamento.

 

 

Dificuldade na cobrança – Cartão

 

Caso não seja possível concluir sua compra, será dito na tela de pagamento o “Problema”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:

– Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.

– Problemas com o cartão de Crédito.

– Falta de limite de crédito disponível.

– Cartão bloqueado para compras online.

– Não teve resposta de confirmação de dados.

Importante:

– Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.

– Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.

– Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão é disponibilizada a compra por Boleto Bancário.

– Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.